Três pessoas foram presas e cerca de mil pés de maconha foram apreendidos na última segunda-feira (6) na zona rural de Bocaina de Minas (MG). Segundo a PM, a droga estava escondida no meio de samambaias, que foram plantadas para ocultar a plantação.

A PM informou que encontrou a droga após uma denúncia. Foram localizados aproximadamente mil pés de maconha já com 1,5 metro de altura.

Além da plantação, os policiais encontraram 24 sacos grandes com maconha “in natura” para secagem. Na casa perto do terreno, os policiais encontraram maconha em uma geladeira e em cima de um móvel de madeira.

No local também foram apreendidos uma carabina calibre 38, uma espingarda calibre 22, um revólver calibre 32. Além de munições e R$ 1,2 mil.

De acordo com a PM, os presos são dois homens, sendo um de 52 e 53 anos, e uma mulher de 26 anos. Um deles era o inquilino do terreno e os outros dois era um casal responsável por fazer o preparo da droga.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de São Lourenço (MG). Todo o material foi apreendido. A polícia informou que aguarda a decisão judicial para destruir a plantação.

Via G1 Sul de Minas

Shark News by Shark Themes