POLÍCIA PROCURA AUTOR DE HOMICÍDIO EM CARMO DO RIO CLARO
Por volta das 20:30 desta terça-feira (31), a Polícia Militar foi acionada na rua Abrão Elias no bairro Jardim América do Sul, onde foi localizado um homem morto com um lençol enrolado em seu pescoço, com sangue em alguns locais.
Segundo a PM, uma amiga sentiu falta da vítima, pois informou que ele não sai do WhatsApp e foi até sua casa para verificar seu paradeiro, com a ajuda de vizinhos pularam o muro e encontraram a vítima em óbito.
A vítima, Omar Nogueira, tinha 60 anos, morava sozinho e segundo informações possuía alguns relacionamentos.
A perícia foi acionada e compareceu no local constatando que a morte foi ocasionada por homicídio e que o crime devia ter ocorrido há mais de 12 horas, devido o estado da vítima. Também segundo a PM, os vizinhos não presenciaram movimentação estranha, mas informaram que a vítima tinha o hábito de receber visitas. A Polícia já tem uma linha de suspeitos e fará diligências para rastreamento.
Omar era muito conhecido em Carmo do Rio Claro. Já ocupou cargos públicos na prefeitura nos mandatos dos ex prefeitos Angelo Leite Pereira, Cida Vilela e Tião Nara. A notícia da sua morte se espalhou rápido pelas redes sociais, onde amigos prestaram as suas homenagens.