A construção do velório municipal de Carmo do Rio Claro segue e já está em fase de acabamento. Erguida no Jardim América ao lado do cemitério, a obra teve início em abril deste ano e está orçada em R$502.978,36 que serão pagos com recursos próprios do Município.

A empresa responsável pela obra é a Engeografic Construtora e Engenharia LTDA, de Carmo do Rio Claro. De acordo com Eduardo Heleno, Engenheiro responsável pela construtora, 85% da obra já está pronta, já foi feita toda a parte elétrica, hidráulica, revestimento cerâmico, pintura interna e os vidros já começaram a ser colocados.

Para o Prefeito Tião Nara, a construção do velório municipal é a realização de um sonho para muitos carmelitanos, sobretudo, as famílias carentes. “O povo já estava cansado dessa obra ser tão prometida e nunca construída, todos os prefeitos prometeram e nunca fizeram. Nós colocamos a casa em dia e assim que foi possível, com responsabilidade, iniciamos a construção dessa obra tão importante para a população”, disse o Prefeito.

Shark News by Shark Themes