O Esporte em Carmo do Rio Claro tem sido assunto em todas as reuniões semanais da Câmara Municipal. Nesta segunda-feira (27), o tema voltou a ser discutido entre os vereadores.

A vereadora Najara Ávila apresentou um requerimento solicitando informações sobre os motivos pelos quais a prefeitura ainda não nomeou um Secretário Municipal de Esporte.

O vereador Wilber Moura questionou sobre o transporte de atletas para competições em outros municípios. Disse que a forma como está sendo feita não é a ideal e torna-se perigoso para os jovens e adolescentes. “Tive reclamações de vários pais que estão preocupados com seus filhos sendo transportados dessa maneira”, disse o vereador.

Wilber lamentou também que alguns jovens atletas estejam sem apoio da prefeitura e, em alguns casos, tendo que criar rifas e pedir patrocínio para custear despesas como uniforme, por exemplo. O vereador pediu, ainda, que a prefeitura ajude o SEAME a continuar prestando os serviços. “O SEAME que desempenha várias atividades não tem apoio da prefeitura. Deixo aqui essa reflexão, afinal as minhas indicações pelo visto não são atendidas de propósito”, desabafou.

Shark News by Shark Themes