Informação com Credibilidade

CidadesDepartamentosDestaquesNotíciasPoços de Caldas-MGPolicial

BRIGA EM BAR TERMINA COM 1 MORTO E 2 FERIDOS

Uma briga generalizada terminou com um homem morto e dois feridos por golpes de canivete, na madrugada deste domingo (9), em um bar de Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, confusão teve início após proprietário do bar proibir a entrada de menores de idade que queriam vender drogas no local.

O caso aconteceu por volta das 2h30, em um bar localizado no bairro São Bento. De acordo com a PM, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no estabelecimento.

Ao chegar ao local, os militares encontraram o Samu realizando o atendimento a três pessoas: o suspeito do homicídio, o proprietário do bar e um homem que morreu no local.

Conforme a PM, o balconista do estabelecimento contou que o suspeito foi ao bar para tirar satisfação com o proprietário, que proibiu a entrada de menores que, supostamente, venderiam drogas na porta do local. A polícia disse que a briga generalizada começou neste momento.

Durante a confusão, a PM disse que o suspeito sacou um canivete e começou a dar golpes em um homem de 38 anos. Enquanto isso, pessoas que estava no bar desarmaram o suspeito e passaram a agredi-lo.

O autor e as vítimas sofreram ferimentos cortantes graves, sendo que a médica do Samu constatou a morte do homem de 38 anos ainda no local.

Os policiais contaram ainda que o suspeito pelo homicídio aparentava estar sob efeito de álcool e que ele tentou fugir do local de carro. Ele, no entanto, bateu o veículo em uma árvore próxima ao bar.

O suspeito e o proprietário do bar foram levados à Santa Casa de Poços de Caldas para atendimento médico. O corpo da vítima foi liberado para a funerária.

O carro utilizado pelo suspeito foi removido. Conforme o médico da Santa Casa, o estado de saúde do suspeito é grave, sendo que ele estava inconsciente e seria entubado, precisando também passar por procedimento cirúrgico. Ele foi preso em flagrante e está internado sob escolta policial.

O dono do bar, um homem de 52 anos, também está internado em estado grave.