A prefeitura de Carmo do Rio Claro publicou em seu site oficial (www.carmodorioclaro.mg.gov.br), o edital 005/2022, que visa a contratação de Monitor de Educação Infantil e Motorista – categoria D.

Para o cargo de Monitor de Educação Infantil é necessária formação superior em Pedagogia ou Normal Superior. A remuneração é de R$ 1.360,95, para 30 horas semanais. Está sendo oferecida apenas 1 vaga.

Para o cargo de Motorista é necessário apenas o Ensino Fundamental Incompleto. Ter acima de 21 anos e possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D” – Remunerada. O salário é de R$ 1.858,50, para 40 horas semanais e também apenas 1 vaga.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente via internet até o dia 01 de julho. As seleções serão feitas por título. A reunião de seleção dos interessados no cargo de Monitor de Educação Infantil acontecerá no dia 04 de julho às 09:00, na sede da antiga prefeitura.

A reunião de seleção dos interessados no cargo de Motorista, acontecerá no mesmo dia e no mesmo local, às 10:30.  A prova prática para Motorista será no dia 05 de julho, às 08:00, no Parque de Exposições.

Shark News by Shark Themes