A Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro aprovou moções de aplausos aos organizadores do 1º Festival Pé da Serra e da 6ª Festa em Louvor “à Nossa Senhora do Carmo, eventos realizados neste mês de junho.

A moção de aplauso que parabeniza a organização do Festival Pé da Serra, foi proposta pela vereador Wilber Moura e endereçada ao jovem João Pedro Rey Pontara, que junto de alguns parceiros e patrocinadores, promoveram o evento no último sábado (18).

Wilber disse que a iniciativa foi um “tapa” no poder público. “A prefeitura tem estrutura, tem dinheiro, tem equipe e não realiza eventos como esse. Esse festival foi um show de competência e serviu para sacudir a poeira da Cultura carmelitana que está tão apagada. O evento tem tudo para crescer nos próximos anos”.

O vereador Elton Reis da Costa disse que o Carmo é diferenciado na Cultura. “Nenhuma cidade da região possui a veia artística que o Carmo tem. Citou Júnior Soares, Bel Vilela, Vadinho Souza, entre outros.

Aproveitando a oportunidade e o assunto, o vereador Cristian Reis Leandro (Cristian da Ambulância), parabenizou a organização da festa em prol da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, realizada nos dois últimos finais de semana, na praça Dona Maria Goulart.

 

Shark News by Shark Themes